sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Dia 23, último... à noite

Setembro, 2008

Acordei lá pra's 3h e fiquei rolando na cama com uma música que ouvi e aprendi desde 2001, num congresso que participei em Niterói, RJ.

Engraçado... Precisava ter lembrado, mas estou certo de que se dependesse de mim, eu não lembraria....


Deus é Fiel, de Asaph Borba:

"Em meio aos muitos problemas,
Em meio às lutas sem fim,
Por entre os muitos dilemas,
Que se apresentam para mim.

Às vezes eu posso passar
Uma noite inteira a chorar,
Mas sei que meu Deus logo pela manha
Fará novamente o sol brilhar.
E encherá de alegria os meus lábios
E o meu coração de louvor.
Assim vou descansar, sim eu vou confiar
No seu grande e imenso amor.

Deus é fiel, é fiel.
Acima de todas as coisas, eu sei.
Eu sei que meu Deus é fiel." (2X)

Levantei uns 20 min depois de tê-la "tocado" em minha mente e coração...

Sabe qual a impressão que tenho agora? De que meu corpo era uma grande sala de música e todas as células do meu corpo se deleitavam nela... Bonito, não? Foi dessa forma que Deus me acordou hoje!!! :D

Aproveitei para orar... e passar um tempo com meu Deus... Eu o questionei do por que de muitas coisas... querendo entender o sentido delas... mas ao final, não obtive resposta para a grande maioria delas, embora meu coração tenha ficado calminho, calminho... (como se ouvia falar um tempo atrás...)

Entre questionamentos e dúvidas tentei ouvir o que Ele tinha a dizer, mas tive de me contentar com o fato do qual a música já falava assim que acordei! "Deus é Fiel, é Fiel..."

É verdade que muitas impressões meu coração teve neste curto tempo de espaço que passamos juntos... eu e Deus (mesmo que eu não O estivesse ouvindo)... a maioria delas, também, inconclusivas... Mas continuo em oração, para que eu consiga discernir estas impressões....

Voltei para dormir eram, já, 4h20 e continuei rolando na cama com a música... a que dizia,
"Deus é Fiel, é Fiel..." e dormi, penso que pouco antes da 5h...

Outra experiência que não posso deixar de contar foi que o que a música cantarolava em mim ocorreu:

- O sol voltou a brilhar (como é de praxe), embora à noite eu tivesse chorado também...
- Meus lábios acordaram cheios de alegria (por que sei que Ele é Fiel... e isso sempre basta!)
- Meu coração levantou cheio de louvor ao Deus Fiel que me abençoou e esteve comigo bem pertinho esta noite...
- Descansei e renovei os meus votos de confiança nO Deus Todo-Fiel, Todo-Amor...

Por quê? Por que "eu sei que meu Deus é Fiel."

Ah... antes de concluir... e como já mencionei... meu coração acordou com uma outra sinfonia - como a música previa - rendendo graças ao Deus que perto esteve quando O busquei...

Acordei com a música "Logo de Manhã", que segue:

Logo de Manhã quero te buscar
Tua voz ouvir teu amor sentir
Estender as mãos
Para te adorar
Derramar meu coração
Sobre o teu altar

Refrão
Pois Tu sabes bem
Tudo quanto há em mim
E vou te seguir
E te amar até o fim

E no fim do dia
Quando o sol se por
Te adorarei te darei louvor
Mesmo escura a noite
Brilha a tua luz
Em teus braços eu descanço
Meu Senhor Jesus

Refrão
Pois Tu sabes bem
Tudo quanto há em mim
E vou te seguir
E te amar até o fim


"Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumpre o desejo dos que o temem; ouve o seu clamor, e os salva." (Salmos 145.18 e 19)

Nenhum comentário: