quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Intróito...

Que bom...
Faz tempo que desejava abrir um espaço deste para eu poder expor expressões, e pensamentos (pra não dizer de intenções, impressões, sentimentos e objeções...).
De fato, e como ocorre com todos os mortais, nem sempre estamos inspirados, mas buscarei despejar um pouco do que tenho em mente... exposições de pensamentos e sentimentos, experiências e momentos passados com o meu Deus, com pessoas, com os livros e comigo mesmo....
Bom é isso... este é o meu intento.
Abs a todos que se arriscarão a ler o que escrevo! (sic)

Um comentário:

Pastor Manoel Antonio disse...

Que garoto corajoso! Ter um blog não é para qualquer um. É para quem sabe que tem muito a dar, do que tem.
Sabe, Fê, o detalhe é esse: eu acho que você tem muito a dar. Tenho certeza que você poderá fazer muita gente refletir sobre algumas coisas, assim como você fez a mim refletir.
Muito bom, as nossas conversas não serão só limitadas ao tempo em que estivermos juntos. E, eu acho até que serão mais ricas, pois com tempo a favor para refletir as propostas e as respostas.
Fê, veio em minha mente, que "Os pensamentos de uma pessoa são como água em poço fundo, mas quem é inteligente sabe como tirá-los para fora." (Pv. 20.5 - NTLH)........ e, que também, "Há muito ouro e muitas pedras preciosas; mas falar com conhecimento, isso, sim, é uma jóia de valor." (Pv. 20.15 - NTLH.
Então, creio, muita pérola vem por aí.
Parabéns !!

Papai